Cardroom - Analise de mãos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases.

2 participantes

Ir para baixo

Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases. Empty Re: Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases.

Mensagem por ViniSandrigo Dom Jan 03, 2016 10:21 pm

Eu não gosto de dar call pra acertar, mas nesse caso acredito que seja lucrativo, pois você tem muitos outs pra flusha nuts e também pela broca... Nessa situação o call flop e turn é ok pra mim. Você está em posição, o vilão não cobra caro pra vc ver o river, mas check raise com o seu stack eu não curto, pq vc cria um pote de 500 fichas ficando com 600 pra trás... ok tem muitos outs, mas e se não acertar, vai foldar? Aproveita que ele deixou barato o river e paga pra ver. Se vc tivesse um stack mais confortável, ai sim, o raise no turn me agrada, pra dar uma crescida no pote, ainda mais em posição, caso ele venha de check river fica bem fácil betar pra puxar, mesmo que não acerte nada. Enfim, de resumo, eu daria apenas o call pra acertar pois tem muitos outs pra isso, mas eu daria apenas o call pq ele não cobrou caro no turn, então acredito que seja lucrativo, agora se ele faz o dobro do que betou no turn, eu já tenderia a foldar. bem começo de game, não tem pq afundar metade do stack pra ver river.

ViniSandrigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases. Empty Re: Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases.

Mensagem por Jacaré "K" Sáb Dez 19, 2015 4:51 pm

Fera o A tá na sua frente no caso vc acertou blz, mas se num acerta vc tá over playando sua mão!!!! minha humilde opinião
Jacaré
Jacaré "K"

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 47
Localização : Rio das Ostras/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases. Empty Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases.

Mensagem por BokinhaLP Qui Dez 17, 2015 9:59 am


BokinhaLP

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases. Empty Re: Raise no turn para aumentar o pot extraindo de ases.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos