Cardroom - Analise de mãos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

3 participantes

Ir para baixo

Atolei top pair no flop - jogada incorreta? Empty Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

Mensagem por alexpnet89 Ter Dez 15, 2015 12:04 pm

Boa tarde galera. Joguei muito errado a mão abaixo?
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/17035809_9F98DB5710

Porque eu voltei no Flop:
Descartei a possibilidade dele ter o K, já que ele não c-betou no flop, eu também tinha a blocker, então achei que tava tranquilo. Coloquei o vilão em Flush Draw e imaginei que se ele tivesse o flush draw e eu voltasse tudo ele iria pagar do mesmo jeito, então achei que seria a melhor jogada. Errei feio?

alexpnet89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Atolei top pair no flop - jogada incorreta? Empty Re: Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

Mensagem por BokinhaLP Ter Dez 15, 2015 1:03 pm

Na verdade, pelo fato dele abrir 4x é um motivo para dar topo do range a ele, a menos que ele tenha isso como padrão. ai call PF blz. Pot ficou muito multway, eu teria ido de check/call até o fim, a menos que ele der check turn/check river, ai eu compraria o pot no river.

BokinhaLP

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Atolei top pair no flop - jogada incorreta? Empty Re: Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

Mensagem por alexpnet89 Ter Dez 15, 2015 1:31 pm

Mas se você paga essa aposta no flop, você fica com 915 fichas pra trás. No turn vamos supor que ele mande pouco menos de meio pote (700 fichas), você já fica sem ação.

E aí, fold no turn? atola no turn com o top pair?

Fold no flop não existe, correto?

alexpnet89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Atolei top pair no flop - jogada incorreta? Empty Re: Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

Mensagem por Jacaré "K" Qua Dez 16, 2015 4:16 am

Cara acho bom lembrar smp q é EG pow blind 10/20 flop bom pra cbet de quem abre 4x vc toma check raise é bom desconfiar!!!! e desacelerar!!!!!!

Olhar em um contexto ao invés do tamanho do pot 1000 fichas ainda são 50bb q qdo passar vão ter ainda 15 mnts sendo 30 e pokos bb no 15/30.
Jacaré
Jacaré "K"

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 47
Localização : Rio das Ostras/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atolei top pair no flop - jogada incorreta? Empty Re: Atolei top pair no flop - jogada incorreta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos